Inicio » » FESTIVAL DE CURITIBA. DIAS 31 DE MARÇO E 01 DE ABRIL.

Samba Futebol Clube.
Musical. 10 anos. 120 minutos.
Dias 31/03 e 01/04 às 21h. Guaíra.
Uma celebração ao futebol brasileiro. A história do esporte e de seus maiores ídolos é resgatada por meio da música brasileira e das palavras de escritores como Nelson Rodrigues, Carlos Drummond de Andrade, Ferreira Gullar e Pixinguinha. Os atores cantam, dançam e tocam vários instrumentos, interpretando 42 canções. Entre elas, “Touradas em Madri”, “Praia e Sol”, “Na Cadência do Samba”, “Fio Maravilha”, “Goleiro”, “Voa Canarinho”, “Pra Frente Brasil” e “Aqui é o País do Futebol”. Mesmo quem não gosta de futebol sai com a certeza de que a paixão pelo esporte está intrínseca no coração de todos os brasileiros. E quem não tem time sai torcendo pelo Samba Futebol Clube.

Surfing.
Performance multimídia. 18 anos. 55 minutos.
Dias 31/03 e 01/04 às 21h. Guairinha.
O ator, cantor e compositor americano Holcombe Waller traz ao Brasil “Surfacing”, um espetáculo musicalmente hipnotizante, visualmente estimulante e intelectualmente vibrante. Uma performance multimídia - com música, dramaturgia, vídeo e dança – que, com relatos fictícios, leva ao palco uma reflexão sobre sociedade, cultura e história numa combinação de passado, presente e futuro.


Let's Just Kiss And Say Goodbye.
Drama tragicômico. 12 anos. 110 minutos.
Dias 31/03 e 01/04 às 21h. Bom Jesus.
Uma ode ao teatro, uma peça performática na qual a diretora Elisa Ohtake faz uma proposta radical aos atores: atuar como se essa fosse a última peça de cada um deles, uma despedida fake e fatal do teatro, um dispositivo estratégico que deve ser levado às últimas consequências para a vitalidade explodir radicalmente, na vizinhança com a dor, a morte, o risco, a festa. “Let’s Just Kiss And Say Goodbye” evoca a história do teatro e explora a presença dos atores em sua máxima potência por meio da intensa exposição dos mesmos e da plasticidade dos materiais cênicos que se transformam em corpo e cenário.

0 comments:

Tecnologia do Blogger.
 
@Copyright | diseñado con amor por plantillasplus.com
Created By SoraTemplates | Distributed By Blogger Templates