Inicio » , » HOMEM CRIA RÉPLICA FUNCIONAL DAS GARRAS DE WOLVERINE.

Embalado pelo novo filme dos X-Men, Colin Furze não se satisfez com as dezenas de modelos das garras de Wolverine disponíveis no mercado, e optou por criar ele mesmo uma versão funcional e afiada das armas do mutante canadense.
Cada uma das garras de metal (infelizmente adamantium é um metal muito caro) possui cerca de 30 centímetros de comprimento com 2 milímetros de espessura. Com o aperto de um botão nas mãos de Colin, ele é capaz de fazê-las saltar ou retrair, resultando no som perfeito da clássica onomatopeia do personagem: “Snikt”. Para completar o pacote, quando as garras se tocam, elas soltam faíscas que não ficam atrás dos efeitos demonstrados nas HQs.
Para realizar tamanho feito, Colin construiu uma mochila com um tanque de ar, responsável direto pelas válvulas que regulam o movimento das garras. O inventor promete que vai revelar outra criação sua inspirada pelo mundo dos super-heróis.


(http://www.tecmundo.com.br/desenvolvimento/54689-homem-cria-replica-funcional-garras-wolverine.htm?utm_source=HomePortal&utm_medium=baixaki)

0 comments:

Tecnologia do Blogger.
 
@Copyright | diseñado con amor por plantillasplus.com
Created By SoraTemplates | Distributed By Blogger Templates