Inicio » , » COMENTARISTA IRRITADO, SE DEMITE AO VIVO.

O comentarista esportivo José Carlos Lippi ficou muito irritado durante sua participação ao vivo no programa 'Esporte Cidade', transmitido em Teresópolis e Bonsucesso, no Rio de Janeiro. Ele criticou o programa, levantou e foi embora.
Lippi estava incomodado porque o programa não ofereceu tempo suficiente para que ele fizesse suas análises e comentários.
“Dá para botar esta porcaria (imagem) aqui? Eu sou obrigado a falar que este programa está uma p… eu não tenho oportunidade de comentar. Todo mundo fala, todo mundo fala e eu não posso comentar nada!”, desabafou.
"Eu estou de saco cheio disso aqui... Eu não preciso de uma minuto pra falar", finalizou.

0 comments:

Tecnologia do Blogger.
 
@Copyright | diseñado con amor por plantillasplus.com
Created By SoraTemplates | Distributed By Blogger Templates