Inicio » » A participação desastrosa de Paula Fernandes no show de Andrea Bocelli ainda está gerando polêmicas.

A cantora Maria Aleida se defendeu em seu Instagram sobre a sua suposta ausência na apresentação de Paula Fernandes com Andrea Bocelli. Paula disse que ficou calada em um trecho da música porque o combinado era que Aleida fizesse a parte com as notas mais altas, ou seja, Paula confessou que não conseguia cantar, mas a cantora soprano disse que "Vivo Por Ela" não é cantada em trio. Veja o texto na íntegra.

"Desejo a todos os fãs da Paula Fernandes o mesmo que me desejam! Deus abençoe todos vocês! Em minha defesa, eu só tenho algumas coisas a dizer: minha consciência está limpa, eu nunca abandonei o palco ou deixei de fazer o meu trabalho. Esta canção, 'Vivo Per Ella', nunca foi um trio e não deveria ser executada por mim em qualquer outro concerto além daquele em Aparecida. Quem disse à senhorita Fernandes que a música deveria ter sido realizada em três mentiu. A única razão pela qual eu apareci no show em 12 de outubro com Anitta foi por um pedido do diretor duas horas antes do show começar. No entanto, para o dia seguinte, eu não deveria cantar novamente esta canção. Só é cantado por dois, é um dueto! Um dueto muito conhecido por sinal. Para todos vocês que me desejaram 'boas coisas', vocês podem ler o programa com seus próprios olhos e ver que meu nome não está escrito ao lado dessa canção. Somente a senhorita Fernandes e Bocelli estão. Eu sou uma cantora de ópera. Eu canto música clássica. Eu não tenho que cantar pop e não estava no meu contrato para executar essa canção em um trio. Que todos vocês tenham um grande dia!".

Ainda, em um comentário, respondendo a uma seguidora, Maria disse que a cantora, que também cantou ao lado de Bocelli (Anitta), não sabia a letra. "Que me deixem em paz, que eu não tenho nada a ver com a outra que congelou no palco (Paula) e não cantou. Ela não sabia a música. Nem ela, nem a outra. Chegaram ao ensaio lendo a letra da música em um papel. Uma falta de respeito total com Andrea".

Sandy repetiu o dueto com o tenor no dia 13 de outubro, e pelos vídeos que circulam na internet parece que Bocelli está feliz, sorridente, ao lado de Sandy, a quem dá um carinhoso abraço no final da apresentação.

http://ego.globo.com/musica/noticia/2016/10/soprano-desmente-paula-fernandes-e-manda-recado-aos-fas-da-cantora.html

0 comments:

Tecnologia do Blogger.
 
@Copyright | diseñado con amor por plantillasplus.com
Created By SoraTemplates | Distributed By Blogger Templates