Inicio » » GAROTA MOSTRA TRUQUE DE MAQUIAGEM PARA CAMUFLAR ACNE.

Com acne cística severa, Elaine Mokk, de 18 anos, de Toronto, no Canadá, se transformou em celebridade na internet. A garota resolveu criar um canal para mostrar truques de maquiagem que fazem com que sua pele fique irreconhecível.
Meses após a estreia e sucesso de seu perfil na web, a blogueira ganhou fãs e notoriedade. Em entrevista ao Daily Mail, revelou que se pudesse escolher, "não usaria maquiagem". No entanto, achou importante contar sua história para outras garotas de sua idade.
A blogueira usa primer e BB cream para começar a camuflar as marcas. (Foto: Reprodução)
“Eu realmente quero compartilhar minha história com todo mundo porque sei que a acne afeta muitas pessoas e eu não estou sozinha. Quando estou falando com as pessoas, posso ver os olhos delas pelo meu rosto e isso me deixa muito triste. Às vezes, quero chorar. Me faz sentir insegura”, afirmou ela em entrevista ao jornal britânico.
O canal, lançado no começo de 2013, acompanhou a evolução do tratamento de Elaine, que passou a tomar Accutane e pílulas anticoncepcionais para diminuir o os efeitos da doença. 
Seu principal vídeo, o que ela mostra o rosto sem maquiagem no início do tratamento, já soma 6 milhões de visualizações. Nele, a blogueira mostra que aplica primer, BB cream, base e pó para camuflar a acne. 
Por meses, Elaine mostrou a evolução de seu tratamento, que resultou em uma pele praticamente sem espinhas. 

0 comments:

Tecnologia do Blogger.
 
@Copyright | diseñado con amor por plantillasplus.com
Created By SoraTemplates | Distributed By Blogger Templates