Sistema Online TV

Posts mais recentes

domingo, 25 de maio de 2025

CDM - Quarta semana de maio (2025)


Padre Fabio de Melo
Depois da polêmica sobre a demissão do gerente de uma loja da Havanna, em Santa Catarina, em decorrência de uma reclamação do padre Fabio de Melo a respeito de um doce de leite que estava com o preço errado, surgiram os mais distintos e curiosos conteúdos a respeito do padre. A ex-deputada federal Cristiane Brasil resolveu expor as intimidades dele.


Ela insinuou que o padre é gay e deu detalhes da vida pessoal dele. Disse que até homem casado ele namorava em Petrópolis. Que sabe nomes e tudo. Ela publicou uma foto do padre ao lado do advogado Gabriel Chalita, insinuando que os dois tinham um caso. Disse que não tem nada contra a orientação sexual de ninguém, mas não dá para viver essa mentira e ainda acabar com a vida dos outros e ficar dando uma de santo! Se ele é uma figura pública tem que arcar com a responsabilidade.
Fonte: Veja.

Johnny Massaro
Johnny Massaro esteve no programa Companhia Certa, apresentado por Ronnie Von, e abriu o coração ao refletir sobre sua trajetória pessoal e profissional. Ele revelou que, por muito tempo, teve receio de que sua orientação sexual pudesse prejudicar sua carreira. Disse que não podia falar sobre isso se quisesse trabalhar, e que não existia referência.


Segundo ele, começou a falar sobre isso há quatro anos, ou seja, durante 16 anos de sua profissão manteve sua sexualidade em segredo, já que que iniciou sua carreira ainda na infância. Ele se assumiu publicamente em 2021, ao interpretar Giotto, um personagem bissexual na novela Verdades Secretas 2. Desde então, ele afirma que a revelação não teve impacto negativo na sua trajetória artística, pois, depois, ainda protagonizou a novela Terra e Paixão, na TV Globo, em 2023.
Fonte: Metrópoles

Elliot Page
Elliot Page é um ator transexual canadense, que já atuou em diversos filmes e séries nos Estados Unidos, como a Kytti Pryde do filme X Men, aquela personagem que atravessa paredes. Fez também a personagem Ariadne do filme A Origem, e a série The Umbrella Academy, entre tantos outros trabalhos. Mas também atua como diretor e produtor.


Em seu livro autobiográfico, Pageboy: Memórias, Elliot relata no capítulo intitulado Famoso babaca em uma festa, que em 2014, quando se identificou como lésbica antes de sua transição de gênero, outro artista de primeira linha o agrediu verbalmente durante uma festa de aniversário em Los Angeles.

Disse que ela, na época, não era homossexual, que isso não existe. Disse que era apenas medo de homens e que ele ia fode-la para mostrar a verdade. Depois, tentou outra investida quando estavam em uma academia. Elliot Page ressaltou que omitiu o nome do agressor, deixando claro que ele descobrirá e saberá que é dele que se trata o capítulo, e deixou claro que aqueles que se permitem ter esse tipo de comportamento vivem em altos escalões.
Fonte. Adoro Cinema

Sufjan Stevens
O músico estados-unidenses Sufjan Stevens diz que Bíblia é muito gay e que a arte católica é sexual e erótica. Em entrevista ao portal Vulture, ele disse que tem refletido sobre o tema nos últimos tempos. Na Bíblia só tem homens. É o que acontece quando existe um patriarcado que dura há tanto tempo. Jesus era solteiro, nunca se casou; os discípulos eram todos homens...


E faltou também sobre a iconografia religiosa que é muito sexual. É erótica. A arte barroca, é toda muito carnal e sensual, cheia de corpos nus. Disse que sua relação com Deus também é muito íntima e sensual porque os sacramentos são assim.

Ele deu como exemplo a Eucaristia em que a pessoa esta comendo a carne e bebendo o sangue de Deus durante a Eucaristia. Não há nada mais erótico do que isso. Para um vampiro essa é a experiência erótica suprema 2.
Fonte: Sapo Mag

Pillion
Depois de Maré Alta arrasar em Cannes, outro filme de temática LGBT+ está ganhando protagonismo no Festival. Pillion, entra no universo BDSM e tem Alexander Skarsgård como protagonista. Se você acompanhou a série True Blood, da HBO, ele é o vampiro Eric Northman, o cherife dos vampiros, e fez também o filme A Lenda de Tarzan em 2016.


Em Pillion ele é o líder dominante de um clube de motociclistas, e o ator Harry Melling, o Dudley Dursley de Harry Potter, é o seu submisso apaixonado. O filme mistura romance, humor e cenas sexualmente explícitas, incluindo luta livre nua e rituais BDSM como o boot-licking. Lamber botas.

Paul Tallis, um motociclista da vida real, que aparece no filme, usando uma máscara de pup play, segundo rumores, ensinou Melling a lamber botas como um verdadeiro profissional. E tem vários membros de clubes BDSM reais que fazem parte do filme, o que acrescenta mais autenticidade às cenas.

O vocalista da banda estados-unidenses Scissor Sisters, Jake Shears, estreia como ator interpretando outro submisso. Tem várias imagens dele pelado na internet, mas no filme ele apareace usando uma prótese genital porque seu persongaem usa um piercing Prince Albert. É aquele aro grosso na glande. E o filme foi muito bem aceito e aplaudido pelos presentes em sua estreia no Festival.
Fonte: Mor.Bo

Atores LGBT+
Para celebrar o Dia Internacional de Combate à Homofobia, celebrado em 17 de maio, o site Terra listou os atores da televisão aberta que fazem parte da comunidade LGBT+ e estão no ar em 2025. Veja quem são: 


Pedro Goifman. No ar como Guto em Garota do Momento, o ator se identifica como bissexual. Na trama, seu personagem está descobrindo a própria sexualidade.


Carla Cristina Cardoso. Também bissexual, a atriz interpreta Iolanda em Garota do Momento e entrega uma interpretação carismática na novela.


Silvero Pereira. Conhecidíssimo por trabalhos anteriores como Pantanal e A Força do Querer, interpreta atualmente Érico, na novela Garota do Momento, e é assumidamente homossexual.


Ícaro Silva. Não se rotula, mas faz parte da comunidade LGBT+. Já afirmou publicamente viver a sexualidade de maneira livre. É destaque como Ulisses em Garota do Momento.


Ana Flávia Cavalcanti. interpreta Marlene em Garota do Momento. A atriz é assumidamente bissexual. E assim como na vida real, a personagem de Ana Flávia é uma mulher forte que luta para se impor onde quer estar.


Pedro Fernandes. O Peter Santos em Dona de Mim, o ator é gay assumido e vê na obra uma oportunidade para representar essa parcela da comunidade LGBT+ ignorada pela mídia.


Armando Babaioff. Homem gay com relacionamento assumido, o ator já falou publicamente sobre os desafios de ser LGBT+ na televisão e hoje vive Vanderson Silveira em Dona de Mim.


Bella Campos. A vilã Maria de Fátima no remake de Vale Tudo, que está causando na vida real, já revelou ser bissexual.


Matheus Nachtergaele. Grande nome da teledramaturgia e cinema brasileiro, é assumidamente bissexual. O ator vive o otimista Poliana em Vale Tudo.


Maeve Jinkings. A atriz que vive a advogada Cecília Catanhete em Vale Tudo também é bissexual. Na trama, Maeve faz par romântico com Lorena Lima, em um casal lésbico.
Fonte: Terra

Rapidinha

O ator, cantor e ex-modelo Colton Ford, também conhecido como Glenn Soukesian, faleceu na segunda-feira, dia 19 de maio, após um trágico acidente.


Ele iniciou sua carreira no cinema adulto aos 40 anos, em 2001. Trabalhou em diversos estúdios e lançou vários singles. Os que o conheciam destacavam sua simpatia fora de cena. Ele tinha 62 anos.
Fonte: ElClosetLGBT.Com


O ator Edson Fieschi, que interpretou o personagem Carlos na versão de Vale Tudo de 1988, no seu aniversário de 61 anos, foi homenageado pelo namorado, o modelo Alexandre Vesper, de 19. Feliz dia. Feliz novo ciclo. Os dois estão juntos a um ano.
Fonte: TV Foco


O ator Benito Skinner, conhecido como Benny Drama, que é o criador da série Muito Esforçado, disponível na Prime Vídeo, a descreve como o programa mais gay de todos.
Fonte: Cine Pop

Nenhum comentário: