Sistema Online TV

Posts mais recentes

domingo, 1 de junho de 2025

CDM - Quinta semana de maio (2025)


Igor Cosso
Igor Cosso fez ao reagir, neste fim de semana, a uma entrevista concedida por ele em 2012, quando ainda não havia se assumido publicamente como um homem gay. 


Na ocasião, ele foi eleito pelo público como o ator mais bonito da trama e, por isso, convidado a participar de uma entrevista que hoje, mais de uma década depois, ganhou um novo significado para ele.Mas a verdade, revelada agora com maturidade e vulnerabilidade, era outra. “Eu estava namorando [um menino]. Eu não tinha a menor coragem de falar isso. Eu morrendo de vergonha, sem saber o que fazer, desconfortável”, revelou ele.
Questionado se estava namorando, disse que não, mas a verdade, revelada agora, estava namorando um menino. Mas disse que não tinha a menor coragem de falar isso, morria de vergonha, ficava sem saber o que fazer, era muito desconfortável.
Fonte: Extra.

Flávia Alessandra
Ao participar do Vídeo Cast Pé No Sofá, Com Giulia Costa, Flávia Alessandra contou que já tentou mudar a orientação sexual de alguns amigos gays, mas não conseguiu.


A atriz fez o relato ao responder uma seguidora que revelou estar apaixonada por um homossexual e não sabia o que fazer. Ela disse qeu já teve essa ilusão e tentou converter alguns rapazes, depois emendou que não conhece nenhum ex-gay, então esse relacionamento não vai rolar.
Fonte: Na Telinha.

Miguel Falabella
Miguel Falabella voltará as novelas em 2025. Ele estará em Três Graças, de Aguinaldo Silva, que deve subsitituir Vale Tudo, com estreia marcada para o segundo semestre deste ano, e promete uma história densa, atual e cheia de personagens marcantes. A trama abordará maternidade solo, corrupção e justiça com um olhar humano e social.


Miguel Falabella foi convidado para interpretar Kasper, um sofisticado galerista homossexual que vive com a filha adotiva Maggye, ele fará parte de um núcleo dramático e ao mesmo tempo afetivo à narrativa. Além dele, estarão presentes Sophie Charlotte, Grazi Massafera, Murilo Benício, Rômulo Estrela e Carla Marins, entre outros nomes bem conhecidos.
Fonte: O Planeta TV.

Benito Skinner
O ator Benito Skinner, protagonista da Série Muito Esforçado, da Prime Vídeo, contou em uma entrevista que já negaram audição para ele, por ser abertamente gay. Ele disse que gostaria de interpretar alguns personagens heteros, mas lhe disseram para não participar da audição. Audição é o teste que os diretores fazem para escolher o elenco de uma produção.


Ele comentou que quando escuta alguém dizendo que tal ator deveria sair do armário, sua resposta é: sim, mas olhe a segurança que ele tem permanecendo aí. Se é heterosexual, é aclamado. Se é gay e famoso, se torna um incômodo. Eu falei no vídeo anterior, aqui no canal, no quadro Rapidinha, sobre a série que ele protagoniza. Se quiser procurar pelo nome original, se chama OverCompensating, na Prime Video.
Fonte: ElClosetLGBT.com

Michele Morrone
Michele Morrone, o astro da franquia 365 dias, que está lançando o terceiro filme da série na Netflix, revelou que já beijou outros homens fora da ficção. A revelação aconteceu durante uma entrevista para uma televisão na Itália. A pergunta foi feita porque o ator beija outro homem em uma cena em que está fazendo um trio com sua amada.


Ao ser questionado ele disse que já beijou outros homens por curiosidade própria. É hetero curioso que chama? Agora, o que eu acho curioso mesmo são os nomes masculinos italianos. Ele se chama Michele, se escreve Michele, um nome tipicamente feminino no Brasil. O ator que ele beijou no filme se chama Simone... E temos o Andrea também, né?! O famosíssimo Andrea Bocceli.
Fonte: HugoGloss

 Andrew Garfield e Jude Law
Os atores Andrew Garfield, o inesquecível Homem Aranha de O Espetacular Homem Aranha, e Jude Law, darão vida a Siegfried & Roy, as lendas queer da mágica, em uma série da Apple TV+. A produção deve explorar a vida pública e privada dos dois ilusionistas alemães que transformaram seus números com tigres brancos em um verdadeiro símbolo do entretenimento mundial.


Mas, embora durante décadas tenham sido reconhecidos por seus espetáculos cheios de fantasia, foi a relação pessoal deles que despertou o interesse, e a especulação, do público queer. Eles nunca confirmaram oficialmente que tinham uma relação afetiva, mas quem convivia com eles diziam que isso era algo evidente. Era de conhecimento geral que foram amantes, pelo menos em algum momento.


Os dois ilusionistas fugiam das especulações. Em uma entrevista à Vanity Fair em 1999, eles usaram frases do tipo. somos casados com a nossa profissão, somos uma família, não só entre nós, também com nossos animais... E um deles, o Roy, disse que ficou lisonjeado que pensem isso dele, mas para ele nem tudo precisa ser definido. Além disso, não é do tipo que anda contando quem beija.
Fonte: ElClosetLGBT.com

Hungría
Apesar de sempre olharmos para a Europa como um centro de inovação e modismo, não dá para generalizar porque tem vários países europeus que estão bem atrasados em diversos aspectos em relação ao nosso país, e aos nossos vizinhos. Um exemplo, o governo da Hungría usou o artifício de proteção aos menores para sancionar uma lei que proíbe a Marcha LGBT+ no país.


A lei foi sancionada em março de 2025, e a polícia local acabou de usá-la para proibir uma manifestação contra a homofobia e a transfobia que estava prevista para o dia 1 de junho. Atualmente o governo húngaro é classificado como conservador, nacionalista, autoritário e anti-imigração. Então, se você pensa fazer um tour pelo continente, exclua Hungria da sua lista.
Fonte: Press Reader

Rapidinha

O influenciador Toguro postou em seu Instagram uma foto em uma academia com a legenda: Sou de todos. Sou de Todas. Sou de todes. O que vier noix traça. Fonte: Bol


A plataforama de conteúdo explícito PornHub, revelou um aumento na busca feminina por vídeos só com homens. A busca por mulheres, aos vídeos com homens musculosos cresceu 51% desde 2022. E a busca por homens bisexuais cresceu 60%. Fonte: O Tempo.


Juntos há uma década, Jason Collins, o primeiro jogador da NBA a expor a homossexualidade, e o produtor de cinema Brunson Green, oficializaram a união em Austin, no Estado do Texas, nos Estados Unidos, onde moram atualmente. Fonte: Revista Quem.


Finalmente, depois de dois de espera, a plataforma WoW Present Plus anunciou o Meet Queens da segunda temporada de Drag Race Brasil para o dia 3 de junho. Trata-se da apresentação das drag queens que estarão na competição da nova temporada. Fonte: Instagram.

Nenhum comentário: