Sistema Online TV

Posts mais recentes

domingo, 13 de julho de 2025

CDM - Segunda semana de julho (2025)


O Domingão com Huck do domingo, do dia seis de julho, exibiu um pedido de casamento gay. O fato aconteceu logo após o quadro Quem Quer Ser um Milionário?. Luciano Huck contou que recebeu a carta de Alexandre, que estava com o namorado, Lucas, na plateia do programa, e pediu um espaço para ele. O apresentador leu a carta que recebeu de Alexandre, na qual ele pedia espaço para fazer algo especial e entregou o microfone para o convidado.


Alexandre começou falando de educação: Parece que é um dia muito especial, a gente está o tempo todo falando da educação, que a educação muda. A educação me salvou. Tive um irmão que entrou para o caminho errado e hoje está lá no céu. A educação me deu a oportunidade de mudar de vida, de acreditar. Se a educação mudou minha vida, o amor está me fazendo seguir nela com esperança e com fé.

E então, entrou no tema do preconceito: Esse rapaz aqui, todo dia enfrenta muitos desafios por ser uma pessoa com deficiência. Não é fácil, o preconceito é muito grande. Ele me ensina todos os dias a acreditar que é possível. Trilhar o nosso caminho requer muita emoção.

E chegou no ponto alto da cena, que foi o pedido de casamento: Falei para ele uma vez que ele não é só meu namorado. Ele é o sol quando estou com frio, é a luz quando tudo está muito escuro. Ele é meu silêncio quando o mundo lá fora está um turbilhão. Então, na frente desse cara, que todo domingo muda a vida de muita gente, quero saber se você quer seguir a nossa vida. Quer casar comigo?.

E não apenas um pedido, houve um beijo, em plena tarde de domingo, sob aplausos da plateia. Luciano Huck prometeu um presente aos noivos, uma geladeira. Podia ser mais, né? O momento repercutiu nas redes sociais. Fonte: Terra

Notícias de Fora

O ex-lutador Dylan Geick, que se declarou gay ainda no ensino médio, voltou aos holofotes como um dos destaques do reality show Next Gen NYC, do canal Bravo. A série acompanha jovens ligados ao universo de The Real Housewives, incluindo filhos de ex-integrantes e seus amigos, que tentam se firmar profissionalmente em Nova Iorque. Geick aparece como colega de quarto do participante Charlie Zakkour, e chamou atenção por ter sido lutador e por hoje trabalhar com internet.


Geick ficou conhecido em 2017 ao se declarar gay enquanto competia na equipe de luta livre nos Estados Unidos. Na época, o gesto foi considerado raro no meio esportivo. Mais tarde, continuou no esporte pela Universidade de Columbia e chegou a ser convidado para atuar como consultor da NCAA em questões de remuneração de atletas.

Ele namorou o influenciador Jackson Krecioch, alistou-se no Exército dos EUA em 2019 e passou a trabalhar como modelo, poeta e influenciador digital. No programa da Bravo, Geick se define como empreendedor digital e revelou que sua principal fonte de renda atual vem do OnlyFans. A página de Geick na plataforma de conteúdo adulto é promovida abertamente por ele, inclusive com link no perfil do Instagram.

Durante o reality, seu colega de quarto chega a comentar com o pai que Geick produz fotos sensuais e exercita os músculos, minimizando a reação de surpresa ao explicar o trabalho.

No decorrer da temporada, outros participantes também comentam sobre a presença de Geick na casa. Em uma conversa com o pai de um colega de elenco, é mencionado que o ex-lutador se identifica hoje como bissexual ou pansexual, uma evolução em relação à forma como falava sobre sua sexualidade no passado.

Apesar de não integrar o elenco fixo, ele aparece com frequência nos episódios e tem gerado interesse nas redes sociais por sua trajetória e postura aberta sobre temas considerados delicados para muitos jovens. Além de Geick, o programa também conta com nomes como Emira D’Spain, primeira mulher trans em um elenco fixo da emissora, e Brooks Marks, filho de uma ex-integrante de Real Housewives of Salt Lake City, que fala publicamente sobre seu relacionamento com outro homem. Fonte: Gay Blog

Willam Belli

Durante uma entrevista recente ao MailOnline, a drag queen e atriz Willam Belli, que esteve em RuPaul’s Drag Race, em 2012, e atuou também no filme Nasce Uma Estrela, disse que Lady Gaga lutou para que as drag queens não fossem excluídas do longa.


Segundo Willam, todas as cenas com drag queens quase foram cortadas da versão final do filme e que só não foram porque Gaga interveio pessoalmente para que fossem reintegradas. 
Ou seja, as cenas foram cortadas, mas Lady Gaga pediu para fossem reinseridas.


Willam é uma das drag queens do bar onde a personagem de Gaga canta antes de ser tornar uma estrela famosa. Em Rupaul Drag Race, ela teve um bom desempenho, mas foi eliminada depois de vomitar no palco. A eliminação não foi por causa do vômito, foi porque ela infringiiu as regra, recebia o marido em seu quarto no hotel durante as gravações, o que deveria ser um confinamento. Fonte: elclosetlgbt

Rapidinha

O ator Marcos Caruso que está casado com o enfermeiro Marcos Paiva desde 2018, recusa o título de gay. Disse que não assumiu nada, que a sua relação com o seu marido é a mesma que teve com qualquer pessoa que amou. A diferença é apenas de gênero. Fonte: correio24horas


A Netflix lançou a série espanhola Olympo, que mostra a rotina de jovens atletas de um centro de alto rendimento. Ao longo dos oito episódios, têm pelo menos uma cena de conjunção carnal em cada um. Fonte: uol.


Jesus Luz publica ensaio ousado, feito para o G Show. Em uma das fotos compartilhadas, ele tapa a genitália apenas com a mão. Fonte: uai


Segundo um estudo realizado pela organização Freedom For All Americans, publicado em dezembro de 2024 e atualizado em abril de 2025, as lésbicas enfrentam uma taxa de divórcio mais alta em comparação com outras uniões dentro da comunidade LGBT+. Cerca de 34% dos casamentos entre mulheres terminam em divórcio. Fonte: queretaro.

Nenhum comentário: