Sistema Online TV

Posts mais recentes

domingo, 8 de junho de 2025

CDM - Primeira semana de junho (2025)


Drag Race Brasil

No dia 3 de junho, como anunciado aqui, a WOW Present Plus apresentou as 10 competidoras da segunda temporada do Drag Race Brasil.


Outra vez apresentada por Grag Queen, e espero que seja sempre, com a participação de Dudu Bertholini e Bruna Braga como juri fixo. Sempre tem a participação de um convidado em cada episódio. Dez competidoras lutarão pela coroa da vencedora que atualmente está com Organzza, vencedora da primeira temporada.


As novas são: Adora Black, Belchi, Chanel, Desirée Beck, Mellina Blley, Mellody Queen, Mercedes Vulcão, Paola Hoffman Vancartier, Poseidon Drag e Ruby Nox.


Dentre elas, Mellody Queen é uma mulher trans, é uma presença cada vez mais frequente na franquia. E a Desirée Beck é a única que eu conheço, sigo no Youtube, antes ainda dela participar da Caravana das Drags na Prime Video, apresentada por Xuxa e Ícaro Kadoshi. 

Carmo Dalla Vecchia

O ator Carmo Dalla Vecchia disse, em entrevista ao canal Resenha Carioca no YouTube, que nunca manteve relações sexuais com mulheres, mas acha que era bissexual. Ele disse que seria muito mais interessante porque teria mais opções na vida e porque a sua máquina corporal sempre funcionou muito bem com as mulheres. Teve muitas namoradas, beijou muito, fez muita sarração e sempre funcionou muito bem.


No entanto, sofreu uma pressão tão grande já sendo acusado de ser gay muito antes de entender o que acontecia dentro dele, que chegou uma hora que escolheu e disse: É aqui que eu vou ficar, sou totalmente gay, pelo simples fato de eu nunca ter me relacionado sexualmente com mulheres...Carmo Dalla Vecchia é Casado com o autor de novelas João Emanuel Carneiro, ele esteve no elenco da novela Amor Perfeito em 2023. 
Fonte: Na Telinha.

Flor Gil

Flor Gil, disse que após revelar sua orientação sexual, lida com uma série de comentários preconceituosos, do tipo: Nossa, mas essa menina era tão linda, agora é sapatão. Ela disse que revelou em uma conversa com a mãe, aos 14 anos, em 2023, e que o apoio dos pais foi fundamental para que desenvolvesse uma estrutura emocional forte para se proteger.


Flor lançou seu primeiro álbum, Cinema Love, que mistura MPB e indie pop, e marcou sua estreia oficial na música. A admiração pela tia impulsionou seu sonho na música. Quando via a Preta com microfones cheios de brilho, cantando em casamentos e no Carnaval, já imaginava um futuro como artista. Flor é filha de Bela Gil, neta de Gilberto Gil e sobrinha de Preta Gil.
Fonte: Correio Brasiliense

Notícias De Fora

O governo dos Estados Unidos declarou que tinha a intenção de extinguir os fundos do programa 988 Suicide & Crisis Lifeline. Um programa federal fundado em 2022, cujo objetivo é fornecer apoio em crises de emergência a pessoas da comunidade LGBT+ que estejam em risco de tirar a própria vida. Diante disso, mais de 100 celebridades assinaram uma carta que solicita a proteção desses fundos federais.


Entre as estrelas que expressaram seu apoio por meio da assinatura estão Pedro Pascal, Ariana Grande, Daniel Radcliffe, Jamie Lee Curtis, Dua Lipa, Sabrina Carpenter, Sarah Paulson, Orville Peck, Troye Sivan, Alan Cumming, Nathan Lane, David Archuleta, Benito Skinner e Colton Underwood.

A carta foi emitida em colaboração com a fundação The Trevor Project, que oferece uma linha de apoio a pessoas das dissidências sexuais em situação de crise pessoal com o seguinte texto:

Como artistas, criadores e figuras públicas, nossas plataformas carregam uma responsabilidade. E hoje, essa responsabilidade é clara: devemos nos manifestar para proteger a saúde mental e a vida de jovens LGBTQ+. Não ficaremos em silêncio... A carta também solicita ao Congresso dos Estados Unidos que “restaure e proteja” o financiamento do programa federal no orçamento de 2026.
Fonte: Escandala.

Arnold Schwarzenegger e Patrick.

Os atores Arnold Schwarzenegger e seu filho Patrick participaram juntos do programa Actors on Actors da revista Variety na terça-feira, dia 3 de junho, e conversaram sobre diversos temas, entre eles a atuação, a competição de bodybuilding e também cenas de nudez em tela. Arnold disse que ficou chocado ao ver o filho nu na série White Lotus.


Disse que não conseguia acreditar, estava assistindo a série e vendo a bunda do filho de fora, e, de repente, o pênis.


Foi uma loucura. Mas o choque nem foi por ver o filho nu em cena, é que ele está seguindo os seus passos muito de perto. Schwarzenegger aparece nu no filme O Exterminador do Futuro, onde só mostra a bunda, mas aparece mostrando todos os seus dotes em fotografias de quando era modelo fitness.

Bruxa

J.K. Rowling volta ao centro da polêmica ao anunciar a criação de um fundo privado destinado a financiar causas legais que buscam restringir os direitos de pessoas trans. Por meio de uma publicação na rede X, a autora britânica revelou o nascimento do J.K. Rowling Women’s Fund, uma organização que se descreve como defensora dos direitos baseados no sexo das mulheres, expressão comumente usada por grupos antitrans para excluir pessoas trans do espaço público e legal.


O site do fundo informa que oferecerá apoio financeiro a indivíduos e organizações que lutam para manter os direitos sexuais baseados no sexo no ambiente de trabalho, na vida pública e em espaços femininos protegidos. Em outras palavras, o fundo foi criado para apoiar processos judiciais que buscam impedir que mulheres trans sejam reconhecidas como tais em contextos legais e sociais.

Essa não é a primeira vez que Rowling utiliza sua riqueza para apoiar grupos com posturas antitrans. Em 2024, ela doou mais de 88 mil dólares à organização For Women Scotland, que havia perdido um processo judicial contra uma lei escocesa de 2018 que reconhece legalmente mulheres trans. Embora o grupo tenha apelado, a Suprema Corte do Reino Unido decidiu contra ele, afirmando que mulheres trans não são protegidas pela Lei da Igualdade do país.


Após a divulgação do veredito, Rowling comemorou publicamente postando uma imagem sua fumando um charuto e bebendo, acompanhada da frase: Adoro quando um plano dá certo. O ator Pedro Pascal se manifestou em defesa de sua irmã trans, a Lux Pascal, dizendo que as ações de Rowling sãi maldades digna de Voldemort, e conclamou seus seguidores a boicotarem toda a franquia de Harry Potter, incluindo os parques temáticos e a nova série da HBO.


Fica a dica, aliás, fica o pedido, pelo menos para você que se identifca como membro da comunidade LGBT+, não dê dinheiro a essa mulher. Comprando qualquer material da série Harry Potter, ou mesmo assistindo a produção, sejam os filmes ou a série que HBO pretende lançar, é o mesmo que patrocinar os planos maléficos dessa mulher.
Fonte: Esqrever.com

O adeus de Jonathan Joss.

O ator Jonathan Joss, conhecido por dua dublagem no desenho O rei do pedaço e pela sua atuação na série Parks & Recreation, foi morto a tiros no sábado dia 31 de maio, nos Estados Unidos, no que seu marido definiu como um ataque homofóbico ao casal.


Segundo Gonzales, o ataque aconteceu quando o casal visitava sua antiga casa que foi queimada após mais de dois anos de ameaças de pessoas na área que repetidamente diziam que iriam tacar fogo. No local, encontraram o crânio de um de seus cachorros e sua coleira, o que fez com que começassem a gritar e a chorar em resposta à dor do que víam. Neste momento, um homem se aproximou, usou expressões homofóbicas e atirou neles.

Quando o homem atirou, Jonathan me empurrou para fora do caminho. Ele salvou minha vida, escreveu Gonzales. Ele foi assassinado por alguém que não conseguia suportar a visão de dois homem que se amam. O homem que atirou foi preso e vai responder por assassinato.  Jonathan Joss tinha 59 anos.
Fonte. G1

Rapidinha

MC Carol reatou com o ator pornô gay Cosme Santiago. A gente brigou, quebrou pau e voltou, disse em entrevista durante o Prêmio da Música Brasileira, na quarta-feira dia 4 de junho, no Teatro Municipal do Rio de Janeiro. A separação durou pouco menos de dois meses após o anúncio do fim da relação. Fonte: Revista Quem.


Ex-mulher de Luciano Camargo, disse que está sendo processada por Zé Felipe, por fazer insinuações sobre sua sexualidade, após a separação dele com Virgínia. Ela publicou um vídeo onde assegura que conhece o artista desde muito pequeno e que a decisão de se casar com Virginia teria sido para abafar a sua sexualidade. Fonte: Na Telinha.


A HBO Max lançou o documentário TOM DALEY: 1.6 segundos, sobre a vida e a carreira do saltador britânico Tom Daley, campeão olímpico assumidamente gay. O filme mostra desde seus primeiros passos nos Jogos Olímpicos de Pequim 2008 até sua participação em Paris 2024. O título do documentário faz referência aos cruciais 1,6 segundos que se passam entre o salto da plataforma de 10 metros e a entrada na água. Fonte: Mor.Bo

Nenhum comentário: