Sistema Online TV

ÚLTIMOS POSTS

domingo, 12 de outubro de 2025

CDM - Segunda semana de outubro de 2025


O site Extra.globo.com fez uma matéria sobre o Acelino Popó Freitas a respeito dos 50 anos recém completados. A matéria passa pelos números do boxeador, desde o Instagram que saltou de 517 mil seguidores para dois milhões após a luta com Whindersson Nunes, e hoje já tem muito mais do que isso, pelo patrimônio milhonário e pelas cifras enormes para dar uns socos em alguns famosos. Para nocautear o Kleber Bambam ele ganhou cinco milhões.


A matéria fala também das namoradas famosas, entre elas estão Helen Ganzarolli e Rosiane Pinheiro, e também de sua relação com o filho gay. Popó tem dois filhos, dois homens, e o Juan Freitas, que se formou em medicina, se assumiu gay aos 16 anos.


Popó disse que só perguntou se ele estava feliz e esclareceu duas coisas, uma como pai e outra como homem. Como pai, disse que muita gente não aceita e que o menino poderia ser espancado na rua e sofrer muito. Como homem, o conselho foi para que o filho vivesse intensamente porque senão ia ser corno. Eu amenizei as palavras, ele usou um palavrão aqui.

E ele disse também que chegou a frequentar boates gays com o filho. (Fonte: extra.globo.com)


Juninho Motoboy, que ganhou visibilidade nacional após sua participação no Big Brother Brasil 24, segue apostando no mercado de conteúdo adulto. Depois de iniciar sua trajetória no Privacy com ensaios sensuais, o ex-BBB passou a publicar cenas de sexo explícito, e a mais recente inclui uma parceria com dois homens, os atores Jansen Puto e Nakamura.

O vídeo foi divulgado por ele mesmo no X, onde compartilhou um trecho da cena com a legenda: “Não teve jeito! Eles me incluíram na collab. Vai lá conferir!”


Essa não é a primeira vez que Juninho aparece em cena com outro homem. Em novembro de 2024, o Gay Blog BR noticiou uma colaboração sensual entre ele e o ex-Fazenda Henrique Martins. Desde então, ele tem ampliado gradualmente o conteúdo e se destacado nas plataformas adultas. Em outubro do mesmo ano, ele chegou a declarar que os valores recebidos com a venda de vídeos já ultrapassavam qualquer pagamento que tivesse recebido da Globo após o reality.

Antes de entrar no conteúdo explícito, Juninho já havia explorado a própria imagem em vídeos íntimos publicados nas redes sociais. Em uma dessas postagens, apareceu nu de costas no chuveiro, estratégia que também ajudou a impulsionar seu perfil no Privacy. À época, afirmou que “todo mundo já meio que viu, né? Não é mais uma surpresa.”


Sobre sua sexualidade, Juninho comentou em uma entrevista antiga ao Programa da Tarde, da TV Record, que já teve experiências com outros homens, sem dar mais detalhes. Agora, ao protagonizar cenas com homens em produções explícitas, essas experiências deixam de ser apenas relatos e passam a integrar sua atuação pública no mercado adulto. (Fonte: gay.blog.br)


A história da primeira torcida organizada LGBTQIA+ do Brasil vai virar série. Conforme noticiou o jornal O Globo, a série Coligay, produção do Canal Brasil em parceria com a Casa de Cinema de Porto Alegre, começou a ser gravada no domingo dia 5 de outubro. Dirigida por Paulo Machline, a trama terá o ator Irandhir Santos como um dos escolhidos para viver um dos protagonistas da história, surgida na torcida do Grêmio anos 1970, em plena ditadura militar.

Ainda sem data de estreia informada, o roteiro é assinado por Patricia Corso, Raul Perez, Fernando Américo e Luiz Filipe Noé. O projeto, que também será lançado como filme em 2026, é uma coprodução da Ventre Studio, da Casa de Cinema e da +Galeria.


A Coligay nasceu através de uma iniciativa de Volmar Santos que era gerente da boate gay Coliseu, em Porto Alegre, e, em 1977, resolveu reunir um grupo de frequentadores e amigos para fundar a primeira torcida organizada LGBT+ do país. A estreia da Coligay foi na partida entre Grêmio e Associação Santa Cruz, em 10 de abril do mesmo ano.

O surgimento da torcida ficou marcado tanto pela vitória do Tricolor quanto pelo preconceito. Naquela tarde, no Olímpico, o time do técnico Telê Santana venceu a partida por 2 a 1. Contudo, integrantes da mais nova organizada do clube sofreram uma tentativa de agressão por parte de próprios gremistas. O documentário Por que essa torcida mete medo em quem odeia gays está disponível no YouTube. A produção tem 18 minutos de duração e vale muito a pena conferir. (Fonte: gauchazh.clicrbs.com.br)

Notícias de Fora

O Paris Fashion Week foi palco da estreia de Duran Lantink como diretor criativo de Jean Paul Gaultier, que apresentou a coleção prêt-à-porter de primavera/verão 2026,  no domingo dia 5 de outubro. O resultado foi uma combinação de diferentes estéticas, na qual se destacaram a criatividade nos designs e o questionamento dos limites entre roupa e corpo humano na moda.


Um dos atos mais comentados do desfile foi quando modelos surgiram na passarela usando roupas que remetem aos visuais de corpos humanos nus. As críticas não foram muito agradáveis, teve quem chamou as peças de esdrúxulas, vulgares e ridículas. A estética, contudo, não é nova. Há décadas, Jean Paul Gaultier e seus sucessores exploram o corpo nu, especialmente o feminino, por meio de transparência e estampas. (Fonte: cliquef5.combr)

Por Baixo Da Etiqueta

Uma imagem de Leonardo Vieira nu começou a ganhar espaço entre perfis na rede social X. Nela, o ator aparece diante do espelho, sem exibir nada além do permitido, mas a publicação chamou atenção e despertou diversas manifestações.


Nos comentários, não faltaram brincadeiras do tipo: Deveria ter um vinho com o nome dele. Ou: José Inocêncio não é inocente. Mas teve referências da Record também: O primeiro amor das novelas da Record TV a gente nunca esquece.


Leonardo Vieira, está com 56 anos, ele foi projetado nacionalmente como ator pelo seu papel de José Inocêncio, na primeira fase da novela Renascer em 1993. Fez também Sonho Meu e Senhora do Destino, entre outras novelas na Globo, antes de migrar para a Record onde protagonizou Prova de Amor, entre outras produções. Desde 2018 ele não fez mais novelas e atualmente mora em Portugal com o marido, Leandro Fonseca, onde mantém um ateliê de cerâmica. (Foto íntima de Leonardo Vieira no X provoca respostas bem-humoradas - Fonte. uai.com.br)

Rapidinha


Alexander Skarsgård surge com camisa estampada de consolos na divulgação de ‘Pillion em Zurique. Fonte:gay.blog.br


Yuri Bonoto, ex-bombeiro da Eliana e ex-fazenda da Record, posou nu para a revista DYO.


João Augusto, o filho do Gugu, mostra corpão sarado e diz que está gostando dos resultados. Fonte: guiagaybh.com.br


Jovens Recrutas é uma das mais novas séries da Netflix. A história é sobre um adolescente gay no mundo militar. Fonte: sapo.pt

Nenhum comentário: