Sistema Online TV

ÚLTIMOS POSTS

quarta-feira, 26 de novembro de 2025

CDM - quarta semana de novembro de 2025


Maurício Branco, ator conhecido por já ter feito novelas na Globo, revelou já ter vivido um quase casamento com Renato Russo, vocalista da banda Legião Urbana, que morreu em 1996. Em entrevista concedida ao canal Corredor 5, no YouTube, o artista fez um desabafo sobre sua trajetória e detalhou sua relação com o saudoso cantor.


Você acha que vou me incomodar com alguém que fala que eu estou decadente? Beijos para vocês, meus amores. Eu sou premiado, sou um ser premiado na vida. Depois disse que podia ter casado com o Renato, que era muito apaixonado por ele e que o chamava de Junior. Contou que poderiam ter sido um casal porque já parecíam mesmo um casal. 


Mauricio Branco estreou na TV em 1992, na novela De Corpo e Alma, na TV Globo, e disse que na ocasião Renato Russo deu uma festa na casa dele para comemorar o sucesso do rapaz. Mauricio disse que Renato lhe botou muitas vezes para cima. (Ator revela que viveu um quase casamento com Renato Russo. Fonte: observatoriog.com.br)


Andressa Urach causou polêmica ao ter revelado uma situação dolorosa e controversa de sua vida pessoal envolvendo o filho Arthur, de 19 anos, motivado pelo período em que havia se convertido ao evangelismo. Durante participação no podcast Sem Filtro, apresentado por Luiza Ambiel, ela relembrou uma agressão que cometeu contra o filho, motivada pelo achismo de que ele poderia ser gay.


Quando eu estava na igreja, tinha medo de o Arthur ser gay. Eu cheguei a dar uma surra nele. Dei uma surra porque ele tinha um amigo gay e eu achei que ele estava tendo um relacionamento homoafetivo. Questionei a masculinidade dele. Eu fui religiosa e intolerante. Segundo ela, na época, acreditava que seguir à risca a doutrina significava controlar rigidamente os comportamentos das pessoas ao seu redor, inclusive do próprio filho.

Eu fui muito religiosa e me arrependo de ter sido um fariseu, porque, daí, comecei a abrir mão das coisas que gostava de fazer. Acho que é isso que acontece com o religioso: o fato de ele não poder fazer e de estar sacrificando o seu eu faz com que queira obrigar os outros a fazerem também. Já que está se tornando uma pessoa infeliz por não poder ser livre e falar ou viver o que quer, quer impor essa coisa ruim aos outros também.


Atualmente, Andressa ressaltou ter uma relação de respeito e afeto com a comunidade LGBT+: Eu amo os gays! E um dos motivos pelos quais saí da igreja foi o fato de condenarem e dizerem que os gays iriam para o inferno. Eu penso que o gay veio para confundir os sábios. São pessoas que só querem amar, e Deus é amor. (Andressa Urach admite agressão ao filho por medo de que fosse gay. Fonte. observatoriog.com.br)

Notícias de Fora

Ricky Martin voltou a falar sobre seu personagem na série Palm Royale, onde interpreta um mordomo gay. Embora a trama se passe há mais de meio século, ele destaca que a experiência de se assumir ainda carrega medos, incertezas e rejeições que continuam muito presentes hoje. Este é o relato de um homem gay nos anos 60, mas infelizmente, ainda lidamos com as mesmas angústias e rejeições.


Ricky Martin expôs sua sexualidade em 2010, enfrentando o temor de que sua carreira como ícone pop latino pudesse ser prejudicada por sua honestidade. E ressalta que, embora a aceitação tenha crescido em várias partes do mundo, o progresso vem acompanhado de reações contrárias. Nos Estados Unidos e outros países, há tentativas de censurar livros LGBT+, hostilizar educadores queer e restringir a visibilidade em espaços públicos, mantendo o sentimento de insegurança para muitas pessoas.

É triste pensar que um tema dos anos 60 continue tão atual. Sua decisão de interpretar um personagem gay é um ato de resistência e empatia, buscando dar voz àqueles que ainda enfrentam o medo de se revelar. (Ricky Martin fala sobre personagem gay e luta contra o preconceito. Fonte: acapa.com.br)

Por Baixo Da Etiqueta

Aos 53 anos recém-completados, Nico Puig ainda é lembrado pelos papéis em produções como Sex Appeal, de 1993, e Olho no Olho, do mesmo ano, e Malhação, de 1995. No entanto, como começou a trabalhar aos 14 anos ele fez mais de 150 comerciais, entre outras telenovelas em outras emissoras, além da Globo. Mas resolveu se afastar da carreira artística para se dedicar a outros projetos.


Ele disse que precisava de um tempo para resolver questões pessoais, havia muitos questionamentos e volta e meia se via em situações de altos e baixos pela instabilidade da profissão. Disse que o dinheiro que ganhava na época da publicidade não se compara ao que as pessoas ganham hoje com as redes sociais. O que eu ganhou, gastou.

Em 1999, ainda em grande evidência na mídia, Nico Puig posou nu para a revista G Magazine. Ele chegou a gravar um depoimento para a série do Globoplay sobre a revista, que foi cancelada. Contou que na época já estava se relacionando com o atual marido, o Jeff Lattari, mas nunca havia falado sobre sua sexualidade publicamente. A revista foi a forma que encontrou para passar um recado.


Disse que se orgulha do ensaio, da coragem que teve para colocar em risco uma profissão que exercia desde tão jovem, e foi um momento divisor de águas. A única exigência que fez foi ser fotografado por um homem e uma mulher, porque os olhares são diferentes. Agora, olha que fala interessante: Na época eu me relacionava com homens e mulheres. Não sou bissexual, sou homossexual, mas na época eu transitava entre os dois universos. Ele chegou a ser casado com uma mulher antes de conhecer o atual marido.

Após a publicação da G Magazine, Nico Puig viajou com Jeff para São Francisco, onde passou um período, e relembra que chorou na rua ao andar de mãos dadas com o namorado. Os dois oficializaram a união em 2013. Em 2014, ele aceitou participar de O Aprendiz: Celebridades pelo cachê, mas passou por uma situação constrangedora no programa comandado por Roberto Justus.

Teve um momento de enfrentamento que não foi ao ar. Um dos meus oponentes questionou como seria se todo mundo souber da vida particular dele. E respondeu que não tinha nada a esconder e que aquilo não iria oprimi-lo, mas em 2016, ao apresentar o marido nas redes sociais diz que teve que lidar com uma série de comentários maldosos, incluindo ameaças de morte.


Atualmente Nico Puig transforma resíduos ou materiais descartados em novos produtos de maior valor. Ele vive em um triplex no centro de São Paulo e tem mais dois apartamentos para aluguel temporário no mesmo prédio. Parte de sua casa funciona como uma loja de garimpos, a SP Laje61, porque seus hóspedes volta e meia lhe pediam alguma coisa emprestada, então resolveu transformar isso em dinheiro. As pessoas tanto podem comprar algo na íntegra, como podem pedir uma consultoria de customização. (Nico Puig fala da nova profissão, da relação de 30 anos com produtor e lembra ensaio nu. Fonte: oglobo.globo.com)

Rapidinha

Marcelo Novaes postou uma foto nu em seu perfil oficial do Instagram, na terça-feira dia 18 de novembro, e Rafa Vitti comentou: Tá perdoado, Jaques. (Marcello Novaes posta foto nu e outro ator não resiste. bnews.com.br9)


Rainer Cadete publicou fotos do momento em que descansava ao ar livre, totalmente nu, usando somente óculos de sol dourado. Alma solar. (Rainer Cadete exibe corpo malhado. Fonte: uol.com.br)


Heloísa Perísse assume relacionamento com Letícia Prisco, conhecida por dirigir séries como Dono do Lar, A Vila, Vai que Cola e Vizinhos. Além de já ter sido assistente de direção de Walter Salles e Anna Muylaert. (Quem é Letícia Prisco, a namorada de Heloísa Perissé? Fonte: purepeople.com.br)

Nenhum comentário: