Leonardo Miggiorin comentou em entrevista que demorou 10 anos para se formar na faculdade de psicologia porque parava constantemente para fazer novelas, e que o trabalho como ator e diretor se mescla com o de terapeuta e psicólogo. Falou também do medo da rejeição e do quanto estava se anulando até expor sua sexualidade.
Foi terapêutico para mim, me libertou. Eu não preciso mais fugir de assunto nenhum. Eu não tenho que dar satisfação para ninguém sobre o que eu vivo, mas enquanto uma pessoa pública eu também me sentia muito fragmentado. Então foi um processo de amadurecimento, de autoestima, de me sentir acolhido e simplesmente revelar algo que eu não preciso esconder. Eu não vejo isso como uma coisa negativa. Eu não gostaria de ser uma pessoa diferente. Eu amo ser como sou. Eu gostaria que a sociedade é que fosse diferente, no sentido de entender isso como uma coisa normal.
Hoje em dia Leonardo posta fotos com o namorado e troca declarações nas redes sociais, mas não pensa em casamento. Nunca sonhei com esse momento, mas sempre quis ter uma vida compartilhada e isso eu já tenho. Eu já vivo uma vida acompanhado, com muita alegria, satisfação, respeito e cuidado. (Leonardo Miggiorin fala de como é ser ator e psicólogo. Fonte: oglobo.globo.com)
O fenômeno Kelmiro da novela Terra e Paixão segue mais vivo do que nunca. Após meses de pedidos, teorias e até um outdoor instalado por fãs em Jacarepaguá, a Globoplay confirmou que o casal Kelvin, interpretado por Diego Martins, e Ramiro, vivido por Amaury Lorenzo, ganhará sua própria novelinha vertical.
A nova produção faz parte do pacote de narrativas verticais anunciadas pela Globo e pela Globoplay. O projeto ainda não tem data de estreia, mas a plataforma confirmou que os personagens estão na lista de histórias em desenvolvimento, ao lado de personagens icônicos como Bibi Perigosa, de A Força do Querer, e Angel, de Verdades Secretas.
A repercussão imediata surpreendeu até Diego Martins, intérprete de Kelvin, que precisou se pronunciar nos stories para acalmar os fãs. Eu não tenho absolutamente nenhuma informação sobre isso. Nenhuma. Nunca chegou nesses ouvidinhos aqui.
O romance dos personagens nasceu de forma tímida em Terra e Paixão, mas dominou a web ao longo da exibição da novela em 2023. A união improvável entre o cabeleireiro expansivo e o capataz durão conquistou fãs de perfis bem diferentes, inclusive do público mais conservador. Segundo Amaury, ele ouvia de pessoas coisas do tipo: Que tristeza esse rapaz não poder ficar logo com aquele menininho. (Casal gay de Terra e Paixão ganhará novelinha vertical. Fonte: correio24horas.com.br)
Notícias de Fora
Chegou ao fim a série Stranger Things, finalmente, com a quinta temporada, nove anos depois da estreia, e foi lançada em três partes separadas na Netflix e teve até show da Xuxa no lançamento no Brasil. A Parada Estranha aconteceu no dia 23 de novembro de 2025, no Parque Ibirapuera, em São Paulo, e com a presença do ator Jamie Campbell Bower, que interpreta o vilão Vecna. A primeira temporada estreou em 15 de julho de 2016.
Essa pergunta não se limitou só à série, os atores foram muito questionados pelos veículos de imprensa, e não tinham idade para dar uma resposta. O fato é que Will é gay na série, e o ator que o interpreta também é. Ele se assumiu gay publicamente em um vídeo postado em sua conta TikTok em 5 de janeiro de 202, expressando alívio por sua família e amigos terem aceitado sua declaração, e brincou na legenda do vídeo: Acho que sou mais semelhante a Will Byers do que eu pensava.
Olha o que ele disse em entrevista sobre a última temporada: Eu acho que Will é um dos melhores personagens gays que a mídia já teve. Ele me deixa feliz por poder dar às pessoas queer de todo mundo alguém em quem elas possam se inspirar. Eu adoraria ter acompanhado um personagem assim enquanto crescia, porque ele não é definido apenas por sua sexualidade.
Bom, para ser sincero, eu também fiquei curioso para saber se algum outro ator do elenco já assumiu e com a ajuda do ChatGPT só consegui encontrar algumas declarações sobre sexualidade, mas não uma afirmação sobre a sexualidade deles, exatamente. Apenas Noah Schnapp se assumiu e disse que disser que sera questionado desde criança sobre sexualidade, e Shannon Purser, intérprete de Barb, já assumiu publicamente, em 2017, que é bissexual.
Até o momento, não há declarações públicas confirmadas de outros atores e nós ficamos na espera, afinal esse é um processo muito pessoal e precisa ser respeitado. (Will é um dos melhores personagens gays da tv)
Em seus apenas 24 anos de vida, James Dean se tornou um ícone do cinema estados-unidenses. Uma nova biografia destrincha a amizade do ator com Elizabeth Taylor, também símbolo da era de ouro de Hollywood, e lembra a revelação de que Dean foi abusado por um sacerdote aos 11 anos de idade.
Taylor e Dean tornaram-se grande amigos nas filmagens de Assim Caminha a Humanidade, lançado em 1956. No livro: A Vida Secreta de James Dean, o escritor Jason Colavito conta que os dois tiveram um início complicado, mas viraram grandes amigos. Eles nunca se envolveram romanticamente e desenvolveram uma relação de irmãos, se tornando confidentes.
Foi em uma destas conversas que Dean fez a revelação sobre o abuso. Ele disse a Taylor que seu pastor, que provavelmente tenha sido o reverendo James DeWeerd, havia abusado sexualmente dele, e Taylor sentiu que o trauma do abuso o havia machucado profundamente. Décadas depois, em 1997, Taylor contou a revelação ao jornalista Kevin Sessums e o fez prometer que só revelaria a informação ao público após sua morte. Ela morreu em 2011, aos 79 anos, por insuficiência cardíaca.
A biografia de Jason Colavito também faz especulações sobre a sexualidade de James Dean e afirma que a própria Elizabeth Taylor acreditava que o ator poderia ser secretamente gay. Taylor desenvolveu a nítida impressão de que Dean estava tentando dizer a ela que era gay. A atriz era amiga de astros de Hollywood que eram secretamente da comunidade LGBT+, como Roddy McDowall e Rock Hudson.
Elizabeth Taylor foi uma das primeiras grandes celebridades a falar a favor da causa LGBT+ e contra a homofobia. E James Dean morreu em 1955, aos 24 anos, em um acidente de carro, e é até hoje o único ator a receber duas indicações póstumas ao Oscar. (Livro fala da amizade de James Dean com Elizabeth Taylor. Fonte: msn.com)
Por Baixo Da Etiqueta
O ator Alejandro Claveaux movimentou as redes sociais, e por um motivo que ninguém fingiu que não viu. Uma cena de nudez frontal do personagem dele no filme Ruas da Glória vazou e tomou conta do X. Bastaram alguns segundos de vídeo para que o debate sobre estética, narrativa e anatomia entrasse em cartaz com força total.
O longa, dirigido por Felipe Sholl, acompanha Adriano, um garoto de programa uruguaio interpretado por Claveaux. Na trama, ele desperta a obsessão de Gabriel, interpretado por Caio Macedo, um jovem antropólogo que tenta reorganizar a vida depois de uma perda. Quando Adriano desaparece, Gabriel inicia uma busca que o conduz ao submundo do sexo pago entre homens no Rio de Janeiro e o caminho termina com ele ocupando o mesmo lugar do objeto de desejo.
Obviamente a cena de nudez viralizou na internet, teve quem observou que a retaguarda do rapaz não é lá grande coisa, mas a maioria dos comentários são a respeito da comissão de frente que surpreendeu bastante. (Ator da Globo surpreende com cena explícita de nu frontal. Fonte: metropoles.com)
Rapidinha
Bianca Rinaldi, reflete sobre envelhecimento ao compartilhar uma foto nua, assinada por Brunno Rangel, para o livro Pele, idealizado por Marcelo Feitosa, que reuniu famosos como Reynaldo Gianecchini e Sabrina Sato, para posarem despidos. (Fonte: revistaquem.globo.com)
Brasileira Ivy Mena, de 60 anos, é eleita pela Playboy a influenciadora mais bonita do mundo. (Fonte: revistaquem.globo.com)









Nenhum comentário:
Postar um comentário