Sistema Online TV

ÚLTIMOS POSTS

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2026

CDM - Segunda semana de fevereiro de 2026

Aguinaldo Silva está trazendo de volta seus personagens gays para atormentar o personagem Ferette, vivido por Murilo Benício, na novela Três Graças. Ele já ressuscitou o Crô, interpretado por Marcelo Serrado, originalmente em Fina Estampa em 2011, e agora mais recentemente o colunista fofoqueiro Téo Pereira, interpretado por Paulo Betti, da novela Império, de 2014.

O Téo Pereira foi inspirado no Léo Dias e levantou um questionamento antigo a respeito da sexualidade de Paulo Betti. Ele é gay? E esse questionamento voltou a circular na internet, mas o ator não tem nem um histórico relevante para que sua sexualidade seja colocada em xeque. Ele é casado desde 2015 com a humorista Dadá Coelho e, antes, teve um longo casamento de 24 anos com Eliane Giardini, com quem teve duas filhas.

O portal Terra fez uma lista dos outros personagens gays de Aguinaldo Silva que poderiam voltar em Três Graças, olha a lista. Tem o místico Uálber de Suave Veneno, de 1999, vivido por Diogo Villela. O carnavalesco Bira de Senhora do Destino, de 2004, vivido por Luiz Henrique Nogueira. O  cozinheiro Bernardinho de Duas Caras, de 2007, vivido por Thiago Mendonça. E a transexual Marco Paulo de O Sétimo Guardião, de 2019, vivida por Nany People.

Esses são só os mais pintosos, porque tiveram outros personagens homossexuais em várias telenovelas de Aguinaldo Silva. Em Vale Tudo de 1988, acho que foi a primeira novela que teve personagens homossexuais assumidos. Depois, em 2004, Mylla Christie e Barbara Borges viveram um casal em Senhora do Destino. Em Império o José Mayer fez papel de bissexual... Dá uma série só com os gays de Aguinaldo. Fica a dica.


Notícias de Fora

No dia 8 de fevereiro, o porto-riquenho Bad Bunny foi o grande astro do intervalo do Super Bowl, realizado na Califórnia e se tornou um dos eventos mais comentados e divisivos da história. Ele foi o primeiro solista latino-americano a liderar o show, e enquanto os artistas estados-unidenses se preocupam em fazer performances memoráveis, Bad Bunny foi uma metralhadora.

Ele contou com a participação de Lady Gaga, Ricky Martin, Cardi B, Karol G e Young Miko. Mas cantou todas as suas canções em espanhol e inseriu nas performances várias mensagens políticas e migratórias, o show foi repleto de simbolismos. Em um dado momento ele listou todos os países do continente americano enquanto pessoas entravam no palco carregando bandeiras de todos os países.

Isso foi visto como uma afronta à visão de América restrita aos EUA que, aliás, muita gente segue repetindo com muita naturalidade. Brasileiros, paraguaios, uruguais, chilenos, venezuelanos, colombianos... enfim. Todos somos americanos. A performance foi comparada com o vídeo da música América Geral, da Xuxa, do álbum Xou da Xuxa Sete de 1992, em que a letra fala de um continente sem fronteiras, de um só povo, e tem um desfile de bandeiras também representando cada nação americana.

Donald Trump sentiu a bofetada e disse que a performance foi absolutamente terrível. Políticos republicanos pediram investigações contra a NFL e a rede NBC, alegando que o show continha coreografias sugestivas e conteúdo pornográfico. E Bad Bunny sofreu ataques xenofóbicos, influenciadores ligados à direita radical atacaram a apresentação afirmando que o show não foi branco o suficiente.

Bad Bunny tem a sexualidade muito questionada pelos figurinos que usa, mas uma vez ele disse que talvez daqui uns 20 anos ela possa gostar de homens, no entanto, agora, é totalmente hetero sexual. E uma de suas declarações mais fofas é que Xuxa teve uma grande importância em sua infância, inclusive ele é adepto dos figurinos da Sasha.


Por Baixo Da Etiqueta

Jonas Sulzbach havia prometido em conversa com os colegas, no Big Brother Brasil, que tomaria banho pelado e dormiria de cueca branca caso vencesse a Prova do Líder. Pois, após ganhar uma festa com o tema Sunset Fitness, ele cumpriu o que prometeu.

Ao passar a primeira noite no quarto do líder ele tirou a roupa assim que entrou no quarto, mas as câmeras do Globoplay foram cortadas exatamente neste momento e os assinantes só conseguiram ver suas costas mesmo ele tendo deixado a luz apagada.


Rapidinha

Claudia Ohana publicou foto nua para celebrar seus 63 anos.

A série sobre o romance gay de dois jogadores de hóquei, Heated Rivalry, estreou na HBO Max.

Pedro Pascal confirmou que assumirá o papel deixado por Joaquin Phoenix, no romance gay De Noche, cuja produção estava suspensa desde 2024.

Para assistir a este conteúdo, clique na imagem abaixo:

Nenhum comentário: