Sistema Online TV

ÚLTIMOS POSTS

sábado, 2 de agosto de 2025

CDM - Primeira semana de agosto de 2025


Ator pornô gay se tornou pastor

Fernando Albuquerque, que ganhou notoriedade nacional após ter se tornado ator pornô gay, se tornou pastor. Moisés Cavalcante, como é chamado nos dias de hoje, tem 36 anos, e também é atleta de jiu-jitsu. Recentemente, ele viralizou nas redes sociais após ter se tornado tema de um vídeo que repercutiu no TikTok, em que um criador de conteúdo reacendeu o interesse pelo paradeiro do ex-ator pornô, que deixou a indústria dos filmes adultos.


Em entrevista ao jornal Extra, Moisés Cavalcante contou que, mesmo com o diploma pastoral e uma vida religiosa ativa, ainda é alvo de assédio. Pastores já deram em cima dele querendo ter relações sexuais com o rapaz para ele ter regalias dentro da igreja, receber dinheiro... Mas disse que não aceita dinheiro sujo.

Moisés é faixa preta em jiu-jitsu e campeão mundial. E, detalhe, ele nega que seja gay, e disse que o que vê nos filmes é apenas atuação. O que eu não duvido, porque tem bastante homens héteros que fazem pornô gay porque é um mercado lucrativo, eles ganham mais do que fazendo filmes com mulheres.

Moisés disse sofre preconceito dentro do ambiente religioso e também no esporte. Fonte: Observatorio G

Carlinhos Maia

Outro que não quer ser chamado de gay é Carlinhos Maia. Ele se separou do apresentador Lucas Guimarães e em uma live no TikTok na terça-feira dia 29, disse que já namorou com mulheres antes do casamento, e pediu para não ser rotulado pela sigla LGBTQIAP+. E não parou por aí, ele chamou a influenciadora Eduarda Luvisneck, apontada como pivô do fim dele, para a transmissão ao vivo, e começou pedindo desculpas.


Antes de mais nada, queria pedir desculpas a você por essa loucura toda, bem-vinda à minha vida. Você é massa e é uma pessoa que eu me conectei muito aqui, tanto que te chamei para vir aqui em casa e me conectei mais ainda. Eu sou 8 ou 80, quando gosto de alguém... acabou. As pessoas ficam em uma coisa muito doida nisso de gay ou hétero, se traiu ou não traiu... Coisa chata do cacete. Mas, nossa vibe bateu e pronto.

Aí disse que as pessoas se rotulam demais, que ele não é uma sigla, e que se apaixona e vai para onde quer ir. Que não se reconhece em nenhuma das letras da sigla. Quem quer ser uma sigla, problema dessa pessoa, mas ele não tem rótulo nenhum. Quanto a Lucas, o rapaz deu um tempo nas redes sociais e se isolou de amigos e equipe de trabalho, deixando todo mundo preocupado porque não atendia nem as chamadas da produção do seu programa. Fonte: Uol

Miss Brasil Gay 2025

O site Dois Terços fez uma matéria com Vinícius Leite, cabeleireiro e artista transformista de 30 anos, natural de Porto Seguro, mas que mora atualmente no Espírito Santo. Ele está prestes a viver um dos momentos mais marcantes da sua trajetória que é representar a Bahia no Miss Brasil Gay 2025, com a personagem Júlia Leite que ele dá vida desde 2012.


A  43ª edição Miss Brasil Gay será no dia 23 de agosto no Terrazzo, em Juiz de Fora. As vendas de ingressos já começaram. As compras on-line poderão ser feitas pelo site do concurso www.missbrasilgay.com.br ou, presencialmente, na Praça Menelick de Carvalho, 150, Centro de Juiz de Fora, de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h. Fonte: Dois Tercos

Samuel Godois

E o site A Capa escreveu sobre o ator Samuel Godois, nascido e criado na Baixada Fluminense que vive um momento transformador em sua carreira com a estreia nacional da peça Marginal Genet, inspirada na vida do dramaturgo francês Jean Genet. A montagem tem conquistado público e crítica, trazendo à tona temas urgentes como poder, marginalidade e identidade, assuntos que reverberam profundamente na trajetória pessoal e artística de Samuel.


Ele enfrentou o duro abandono ao se assumir gay na adolescência. Foi expulso de casa com apenas cinco sacolas nas mãos, sem móveis e sem apoio, e viveu de favor, de casa em casa, sem saber o que o amanhã reservava. Além do teatro, Samuel também atua como barbeiro, profissão que abraçou após sair de um emprego estável para buscar seus verdadeiros sonhos. Recentemente, ele gravou uma websérie em que interpreta um advogado viciado em jogos, ampliando seu alcance artístico para as telas digitais.

Apesar do sucesso, Samuel ainda sente o silêncio familiar. Seus pais optaram por não assistir à peça devido à temática forte, e o irmão não teve a oportunidade de ir. Mesmo assim, ele mantém a serenidade e a esperança, sabendo que sua arte pode abrir portas para futuras gerações. Fonte: A Capa

Jeldêam Álves

Um produtor da TV Cultura que prestava serviços à Câmara Municipal de São Paulo foi demitido após uma queixa da vereadora Janaina Paschoal, do PP, sobre conteúdos publicados em seu perfil pessoal nas redes sociais. Jeldêam Álves, publica vídeos e fotos de cueca ou sunga com poses sensuais, sem nudez explícita.


Ele é gay e trabalhava há 12 anos na Fundação Padre Anchieta, responsável pela TV Cultura, e ocupava o cargo de editor-chefe da Rede Câmara, e faz propaganda de marcas de roupas íntimas. Por isso as fotos e vídeos. As marcas emitiram notas em solidariedade a ele.

O desligamento ocorreu em maio, a pedido da Presidência da Câmara. A solicitação veio após Janaina levar o caso ao Conselho Editorial da Rede Câmara, colegiado recém-criado e presidido por ela. Em reunião ela falou sobre o episódio de forma indireta, sem citar nomes, mas deixou clara sua posição preconceituosa. Que não dá para ter alguém numa TV pública fazendo striptease nas redes, mesmo que em perfil privado. Não se tratava de crime, mas de conduta incompatível com a função em veículo público.

Jeldeâm disse que foi exposto publicamente. Parece controversa essa fala porque ele já PUBLICAVA o conteúdo, já estava se expondo, mas é compreensível. Ele informou que pretende acionar a Justiça por danos à sua imagem e prejuízos profissionais. E faz muito bem. Fonte: diariodocentrodomundo

Ex-jogador que agrediu namorada

O ex-jogador de basquete Igor Cabral, de 29 anos, que desferiu 61 socos na namorada, dentro de um elevador, foi exposto por uma mulher transexual que mostrou prints de conversas que mantinha com o rapaz. Ela comentou: A cara do homem hetero conservador do lar de sempre, mais (sic) por trás das quadras de basquete um monstro espancador de mulher e por cima paga de machão, mas ama chupar um pica!.


E ela disse que se arrepende de ter se envolvido com Cabral. “Triste safado como tive coragem de me envolver com um lixo desse”.

Depois disso, um homem, que não teve o seu nome revelado, procurou o site EM OFF, este é o nome do site, EM OFF, para contar que viveu um relacionamento secreto com Igor por cerca de oito meses. Ele disse que, durante o período em que estiveram juntos, ajudava Igor com dinheiro que dizia estar sem trabalho e com dificuldades. O rapaz disse que o ajudava porque gostava dele, mas ele sempre teve medo de se assumir, e que a pessoa que eu conheceu era instável, mas nunca imaginou algo tão monstruoso.

E esse não foi o único, vários outros homens também relataram ter tido envolvimentos com Igor Cabral, mostrando que ele esconderia esses casos homossexuais. Igor foi preso e indiciado por tentativa de feminicídio. Fonte: Contigo.

Notíicas de Fora

A Suprema Corte do Caribe Oriental anulou uma lei da era colonial que proibia relações sexuais entre pessoas do mesmo sexo em Santa Lúcia, marcando mais um passo no movimento crescente na região para revogar essas legislações antigas e discriminatórias. Esta é a quarta decisão importante obtida por meio de uma ação judicial regional em cinco países, liderada pela ECADE desde 2020, após decisões semelhantes em Antígua e Barbuda em junho de 2022, San Cristóvan e Névis em agosto de 2022, e Barbados em dezembro de 2022.


No entanto, outros países caribenhos, como Granada, Guiana, Jamaica, San Vicente e Granadinas, e Trinidad e Tobago ainda criminalizam as relações homossexuais, mantendo versões das chamadas leis de sodomia e indecência herdadas do período colonial. Esta decisão representa uma luz de esperança em meio a recentes retrocessos em vários países. Já comuniquei aqui que a Hungria aprovou uma lei que proíbe manifestações LGBT+ e a Rússia endureceu ainda mais as leis que oprimeme a comunidade LGBT+ do país. E isso se tratando de Europa, o espelhho do mundo.


A Suprema Corte do Caribe Oriental declarou que os artigos 132 e 133 do Código Penal de Santa Lúcia, que penalizavam a sodomia e a indecência grave, são incompatíveis com vários direitos constitucionais protegidos pela Carta de Direitos da Constituição do país. Esses artigos violam os direitos à privacidade, à vida, à liberdade, à segurança pessoal, à liberdade de expressão e à proteção contra a discriminação por orientação sexual.

Sempre ouvimos falar do Caribe como uma região paradisíaca do planeta, que alimenta as fantasias e sonhos de todos nós terráqueos, mas esse é um detalhe que sempre passa ignorado, LGBTs não são bem-vindos em boa parte da região. Fonte: lajornadamaya.mx

Por Baixo Da Etiqueta

Em entrevista ao jornal O Globo, Cátia Paganote foi questionada se sente arrependimento pelas fotos nua, e disse que só se arrepende do que não fez. A revista é linda e ela guarda a sua edição em casa. Eu não tenho vergonha de mostrar para ninguém, porque foi feita com muito carinho e dedicação. Ela está com 49 anos e disse que fez um único procedimento estético há alguns anos.


Quando posou nua, não queria fotografar porque eu tinha um peito maior do que o outro. Fez a cirurgia logo depois da revista por causa da estética. Não se sentia bem em tirar a roupa e se olhar. Isso afetava muito a sua autoestima, mas está  satisfeitíssima até hoje com a cirurgia. Fonte: Tupi.FM

Rapidinha

Demi Lovato dá o ponta pé inicial para o início da sua nova era com o lançamento do single fast. Ela recebeu bastante elogios ao divulgar seu retorno à música pop. Fonte: Observatorio G.


Espalhou-se a notícia de que Britney Spears foi convidada para fazer o show em Copacabana, em 2026, depois do grande sucesso de Madonna e Lady Gaga, mas a produtora Bonus Track, responsável pela organização do evento, divulgou uma lista preliminar com artistas desejados para as próximas edições e o nome de Britney não foi incluído. Fonte: Lorena.R7

Nenhum comentário: