Barry Diller
O bilionário Barry Diller, de 83 anos de idade, casado com a estilista Diane von Furstenberg, de 78 anos, desde 2001, escreveu um artigo para a New York Magazine onde assumiu sua bissexualidade. O texto, intitulado A verdade sobre nós, depois de todos esses anos, vem antes do lançamento de seu livro de memórias, Who Knew [Quem Diria, em tradução livre].
Juntos, entre idas e vindas, desde 1974, com uma separação em 1981 e uma reconciliação em 1991, Diller e Diane se casaram oficialmente em 2001. Agora, o executivo, abriu o jogo sobre seus relacionamentos com homens no passado.
"Embora tenha havido muitos homens em minha vida, só houve uma mulher, e ela só entrou em minha vida quando eu tinha 33 anos. Eu nunca questionei a autoridade básica da minha sexualidade sobre a minha vida. Eu só tinha medo da reação dos outros", diz Diller em trecho do texto.
Fonte: Revista Quem.
Êta Mundo Melhor
Nove anos após marcarem a teledramaturgia como um dos primeiros casais gays em uma novela de época da faixa das seis da TV Globo, Tobias (Cleiton Moraes) e Lauro (Marcelo Argenta) estão de volta em "Êta Mundo Melhor". A novela, escrita por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson, estreia em 30 de junho de 2025, substituindo "Garota do Momento", e dará continuidade à história de "Êta Mundo Bom" (2016), um dos maiores sucessos recentes da faixa.
Tobias e Lauro vão enfrentar homofobia em 'Êta Mundo Bom 2'
Segundo informações apuradas pelo jornalista Gabriel Vaquer, do F5, os dois atores já iniciaram as gravações da nova fase da trama e terão papel de destaque. Desta vez, o casal não apenas viverá sua história de amor mais abertamente, como também enfrentará o preconceito da sociedade da década de 1950, quando a narrativa se passa. A abordagem buscará trazer uma carga dramática maior à trajetória dos personagens, que sofrerão episódios de homofobia, refletindo com sensibilidade os desafios da época e de hoje.
Fonte: Portal Terra.
Christian Chávez
Christian Chávez lançou na segunda-feira dia 5 o EP “Sí”, projeto que reúne quatro faixas que se articulam como cartas abertas em torno da identidade, da memória e da resistência pessoal.
Fonte: Gay Blog.
Maré Alta
Maré Alta, drama gay protagonizado por Marco Pigossi acaba de chegar às plataformas digitais. O longa foi premiado pelo público como Melhor Filme do Festival MixBrasil.Trata-se da história de Lourenço, vivido por Marco Pigossi, que deixa o Brasil para viver com o namorado nos Estados Unidos. No entanto, a relação não dá certo e o rapaz se vê longe de casa, com o seu visto prestes a expirar e sem saber o que fazer.
Ele acaba conhecendo o enfermeiro Maurice , personagem de James Bland, Giants, que o leva a confrontar os seus medos e a reconstruir a sua história enquanto lida com as suas frustrações.
O filme está disponível na loja do Prime Video para compra, por R$ 29,90, e aluguel, por R$ 14,90. Após alugado, o filme pode ser assistido a qualquer momento em um período de 30 dias.
Fonte: Rolling Stone Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário