Sistema Online TV

Posts mais recentes

domingo, 29 de junho de 2025

CDM - Quarta semana de junho (2025)



Primeira Parada LGBT+ do Brasil

28 de junho, dia internacional do Orguho LGBT+. Atualmente São Paulo tem a maior Parada do mundo, mas você sabia que a primeira que aconteceu no Brasil não foi em São Paulo? A pioneira aconteceu no Rio de Janeiro, no dia 25 de junho de 1995, sob o nome de Marcha pela Cidadania, após o encerramento da 17ª Conferência da ILGA - Associação Internacional de Gays, Lésbicas, Bissexuais, Trans e Intersexo.


A Praia de Copacabana foi o cenário escolhido para sediar a celebração organizada pelo Grupo Arco-Íris, Atobá, Movimento DELLAS, Grupo Unido Astral, Caras e Coroas, Triangulo Rosa, e diversos outros, e que contou com um número pouco expressivo de pessoas LGBT+, cerca de 3.000, incluindo os 1.500 participantes da convenção oriundos de 40 países. Fonte: Uol

Xuxa Meneghel lançou série gay

Em parceria com a Globoplay, Xuxa Meneghel lançou no domingo dia 22, a série digital Cartas do Orgulho, nas redes sociais, na qual resgata o formato de leitura de cartas do antigo programa Xou da Xuxa.


E para o dia 28, ficou programado o novo clipe da música Arco-Íris, gravada originalmente em 1987 para o filme Super Xuxa Contra o Baixo Astral. Fonte. Diário do Nordeste.

Atores da novela Guerreiros do Sol, nus

O site Bol fez uma compilação dos atores da novela Guerreiros do Sol que já apareceram nus na internet, ou em outras produções. Vivendo Vicente, o filho de Jânia, personagem de Alinne Moraes, Cadu Libonati já fez alguns ensaios sem roupa. Em um deles, o ator apareceu nu ao lado de Francisco Vitti, o irmão de Rafa Vitti.


Em outro ensaio, Cadu brinca com fetiches. Ele aparece com uma corda amarrada ao seu corpo nu.


Ítalo é Crispino Alencar na novela "Guerreiros do Sol". Em sua conta no Instagram, o ator posta vários registros sem camisa. Ele também já posou totalmente nu para as redes sociais, com o bumbum à mostra.


Vivendo Zé do Bode, Kelner já apareceu nu em diversas produções. No clipe Pedrinho, da cantora Tulipa Ruiz, ele aparece sem roupa ao lado de vários outros atores. E na série Todxs Nós, da HBO, ele fez cenas de sexo com o ator Felipe Frazão. No filme Corpo Elétrico, o artista aparece em cenas sem roupa ao lado de Linn da Quebrada.


Aliás, se você não está acompanhando Guerreiros do Sol, tem bastante cenas bem provocantes e relacionamentos homoafetivos. Entre os homens acontece com dois membros do bando de cangaceiros, dentre os quais está o ator Kelner Macêdo, e entre as mulheres acontece dentro da casa do coronel que se casou com a mocinha da história.

Notícias de Fora

Você lembra do funkeiro Daniboy? Talvez nunca tenha ido ou visto seus shows, mas deve saber que ele foi capa da G Magazine em 2005. E verdade seja dita, foi um dos ensaios mais bonitos da revista. Pois, ele reapareceu, e bem diferente. Usando seu verdadeiro nome, Daniel dos Santos, agora é apresentadora de TV na Guatemala.
 

Ele deixou o Brasil há mais de 15 anos, depois de sua banda ser alvo de um assalto. Então, resolveu aceitar o convite de um amigo para trabalhar no exterior, passou pelo México, Colômbia, e se estabilizou em Guatemala integrando a equipe do programa Café AM, exibido pela TV Azteca, que mistura jornalismo com entretenimento, trazendo notícias do dia com bom humor. Fonte: Metrópoles.

Rapidinhas

O cantor Christian Chavéz postou fotos sensuais no Instagram, incluindo uma em que aparece com o bumbum à mostra, feitas para a capa do projeto Pride Book Vol. 5 da instituição Impulse CDMX, que atua pelos direitos da comunidade LGBT+. Fonte: Uol.

Carmo Dalla Vecchia foi na Parada LGBT+ de São Paulo, realizada no domingo dia 22, fantasiado de Labubu sexy com o bumbum de fora. Fonte: natelinha.


Oswaldo Cardoso, filho caçula de David Cardoso, é confirmado como modelo da primeira capa da nova G Magazine. Ele é o caçula do Rei da Pornochanchada, Davi Cardoso que já foi capa da G, assim como seu outro filho, Davi Cardoso Junior. Fonte: Terra.

Nenhum comentário: